quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Na vitrine

Minhas peças favoritas da vitrine dessa semana são sem dúvida a blusa de malha e paetês que pode ser usada de duas formas discreta só com um pouquinho de brilho no ombro ou com um super recorte todo bordado na frente.
O vestidinho de jaquard branco  é "o vestido", já fazia tempo que não vestia um look todo branco e esse conquistou meu coração. Use-o como na vitrine com acessórios caramelo, acho que combina também com aquele chapéu panamá, um look bossa nova a cara do verão!
Já viram ir para uma festa de short e blusa? Raro né!? Mas eu recomendo demais o primeiro look da segunda foto para noite, use com uma sandália de salto e uma carteira de mão que vai ficar um luxo.
A estampa poderosíssima do vestido longo e da saia eu nem preciso comentar né, é linda.

Vestido Memória (longo da primeira e da segunda foto) 1119
Tecido: viscose
Cores: estampa floral com fundo preto
Tamanhos: 38 a 44

Saia Canto (a saia longa da primeira e da segunda foto) 1120
Tecido: viscose
Cores: estampa floral com fundo preto
Tamanhos: 38 a 42

Blusa Lual (a usada com a saia longa) 1129
Tecido: viscolycra com paetês
Cores: preta, ou nude
Tamanhos: P,M,G

Short Cristal  1051 (o primeiro look da terceira foto)
Tecido:  jaquard
Cores: marinho, caqui, branco
Tamanhos: 38 a 42

Blusa Balões 1039 (a primeira de bolas da terceira foto)
Tecido: musseline
Cores: Preta com bolas brancas
Tamanhos: 40 a 42
Vestido Palmas 1128 (o branco da última foto)
Tecido: jaquard
Cores: branco
Tamanho: 38 a 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário