segunda-feira, 7 de maio de 2012




 Sabe essa camisa que todo mundo tá querendo, que as meninas socialites dos blogs estão usando, tipo  Giovana Antonneli na novela que acabou?
 Pois é, fizemos a nossa versão, e tenho que admitir é uma bênção. A camisa de seda veio pra ficar meninas, é um atualizador de look instantâneo e uma delícia de usar.

Camisa Fio  1332
Tecido: tipo seda mas na verdade é poliéster (linda do mesmo jeito e 300 reias mais barata)
Cores: palha e marinho
Tamanho: 40 a 44


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget