terça-feira, 3 de abril de 2012



   A verdade sobre essa blusa é a seguinte: eu vi uma parecida em uma vitrine no shopping e pensei, é a blusa que eu preciso em qualquer estação, fica linda para por pra dentro, deixa qualquer look com calça jeans lindo, combina com todas as minhas roupas, tem um brilho acetinado rico, e acabamento fofo a laser  o que não deixa a peça óbvia. Mas, infelizmente custava  300 reais!!  Bom gente eu não pago 300 reais por 100% poliéster e acho que só os sortudos dos milionários deveriam fazer isso. Aqui na Sassafrás você encontra a sua blusinha básica fofa fantástica por R$60,90 (preço de varejo). Acho imperdível e acho também que é um presente perfeito.
Blusa Laser 400 800 18
Tecido: Charmuse
Cores: preta com poás brancos
Tamanhos: 40 a 46

Calça Massarico 1307
Tecido: sarja com elastano
Cores: marrom 
Tamanho: 40 a 46




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget